BABADO FORTE!!! “Guardo grandes segredos dele”, diz Kelly Key sobre Latino.

Kelly Key abriu o coração e falou sobre o conturbado relacionamento com o cantorLatino nesta segunda-feira, 21, em entrevista para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle no YouTube.

Apesar dele [Latino] sempre se mostrar muito magoado, muito triste em todas as oportunidades que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído, fazer essa linha que ele faz. Mas eu sei que ele me respeita. Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade  a ele, porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois. Eu acho que não é um direito meu desfavorecer alguém, desmerecer alguém. Eu prefiro esse silêncio por mais que fique negativo para mim em alguns momentos“, contou Kelly, que prepara o lançamento de seu novo disco, chamado Kelly Key No Controle.

Hoje a cantora está casada há trezes anos com o empresário angolano Mico Freitas e tem dois filhos – Suzanna Rocha (com o cantor Latino) e Jaime Vitor Freitas.

Nosso relacionamento chegou a um ponto que não era um namoro. A gente tentava reatar uma coisa que não existia mais, o ciclo se fecha. Não foi por causa do sucesso, não foi por causa da fama… E se fosse, eu acho que não teria que prender o meu coração por causa disso. Seria muito frio, seria básico, feio. Não há relacionamento que dure por isso. Nunca imaginei que ia encontrar meu atual marido em Angola, as pessoas nem sabem que ele fala português. Ele me trata como rainha, estava com meu coração sofrendo muito, como qualquer mulher sabe. Ele [Latino] nunca escondeu que é mulherengo“, revelou.

A cantora falou também sobre a importância de Latino no sucesso de sua carreira nos anos 2000.

Muita gente fala isso. Eu tive um relacionamento com ele há treze anos. Exatamente o tempo que eu tive de carreira. O tempo que eu tenho de carreira é exatamente o tempo que eu não estou mais com ele. Porque tudo se encerrou no momento em que eu comecei a trabalhar. Era um relacionamento de idas e vindas. Dentro da nossa casa, dentro do nosso relacionamento, só a gente sabe o que a gente passa. O que é exposto nem sempre é uma verdade ou é um pouquinho a verdade ou não é bem por aí. Aí vai da pessoa querer esclarecer isso ou não. Durante todo esse tempo, eu nunca quis esclarecer, eu nunca tive interesse. Por que eu vou falar sobre isso? Para que as pessoas de casa me olhem e me chamem de mentirosa? Ou vão me classificar como o quê? Será que vale a pena?”, disse Kelly.

 

Kelly, por outro lado, disse que o ex-marido teve sim uma responsabilidade no começo de seu sucesso.

 

Mas eu não tiro a responsabilidade dele positiva na construção da minha carreira, na idealização desse trabalho. Ele estava gravando um CD que ele lançou no ano de 2000 e eu fazia uns backing vocals para o CD dele. No estúdio, o produtor dele, que era o Cuca – mesmo produtor do meu primeiro CD – falou que tinha um projeto para uma cantora pop, que a Britney Spears estava bombando naquele momento, a Jennifer Lopez e a Christina Aguilera também… Ele tinha esse projeto e perguntou se eu tinha interesse em fazer. Ele achou que eu tinha condições, que eu tinha o perfil para isso. Obvio que eu aceitei. Essa foi a parcela dele (Latino) de contribuição: me colocar na mão do melhor profissional para a produção. Porque naquele momento ele foi muito importante para mim. E eu gravei esse CD. Ele também trouxe para o projeto o Andinho, que foi o compositor de 100% das músicas do meu primeiro CD. Um compositor amigo dele, que ele conhecia. Ele também foi meu parceiro nisso. Mudo a letra, mas a melodia não. Ele contribuiu sim, trazendo para o projeto as melhores pessoas, as pessoas que fizeram meu projeto dar certo. E aquela energia foi fundamental. Mas a partir daí, de um CD lançado, não tem ninguém que faça ninguém fazer sucesso.  A não ser a própria pessoa, o momento. Não houve dinheiro envolvido com isso. Ele nunca colocou um real no projeto. Foi tudo feito por boa vontade de todos. O Cuca comprou o projeto, produziu, a zero reais, não colocou um centavo. Todo mundo ganhou depois“, explicou.

 Kelly também contou que já foi convidada para fazer novelas na TV. “Me convidaram muitas vezes para fazer novelas. Já fui convidada para fazer vários papeis em novelas interessantes, que tiveram uma boa repercussão. Sei que sou uma ótima atriz, gosto de fazer isso, faria uma ‘mazinha’ como ninguém. Mas meu marido nunca admitiria que eu beijasse alguém em cena. Aí neguei papeis bacanas“, contou.

img-620758-kally-key-fala-sobre-relacionamento-com-latino20140722091406030847

Share Button

Comments

  1. By Anderson Rola

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>